Depois da tempestade, um momento de bonança profissional

De repente, demitida junto a um grupo enorme de jornalistas. Dois meses e pouco depois, convidada para trabalhar 10 meses em outra das empresas do grupo. Meses que vivi as situações mais difíceis, que nunca imaginei passar: passei em um doutorado com a certeza de que não passaria (e me organizar para fazê-lo foi uma loucura), tive problemas de família para resolver, perdi um amigo querido, fiquei doente algumas vezes, me mudei de casa 6 vezes… Mas impressionante que tudo passava quando eu chegava para trabalhar! E mais impressionante ainda foi conviver com colegas que foram ultra cuidadosos comigo…

A temporada acabou com festa, a segunda em menos de um mês: primeiro, foi um bolinho pelo meu aniversário e, hoje, um super almoço árabe que chegou de surpresa. Lembrei da fala de Jamari França, certa vez, ao me ver chocada com uma surpresa que fizeram para mim no Globo Online, em 2008: “Viu como você é querida?” Eu me senti assim hoje e… Fiquei nostálgica antes mesmo de sair daqui. Editar é delicioso e ter hora para entrar e para sair – e ainda folgas justas – não tem preço nessa nossa carreira. Fora que essa foi uma das equipes mais maneiras com as quais já trabalhei nos meus 17 anos de Jornalismo!

Tudo isso graças a Rodrigo Onias, um cara que sabe chefiar, que faz isso sem perder a ternura! E graças também a Karen Freire, Guilherme Fogaça, Carolina Quintella, Malu Toledo, Louise Araújo, Adriana Lins, Daniel Rezende, Leonardo Panço, Cibelle Fernandes Brito, Luiz Claudio De Castro e Pedro, que me receberam muito bem, foram super parceiros e me deram muitos momentos de diversão.

Obrigada a todos e, especialmente, a Michele Miranda por ter me apresentado a esse mundo! A gente se vê por aí!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>