Fernanda Takai fala sobre seu processo de composição em Mulheres do Brasil

Posted by Chris Fuscaldo Category: Trabalhos Tag:

A cantora e compositora Fernanda Takai participa do próximo Mulheres do Brasil, que será exibido nesta quarta-feira (15/10), às 23h30, com reprises quinta (18h30), sexta (9h30), segunda (6h30) e terça-feira (13h30). No episódio, a cantora e compositora conta como o fato de ter morado em diversas cidades durante a infância e adolescência influenciou suas músicas. Ela também fala sobre sua primeira composição – nunca gravada – e como é compor com o marido e principal parceiro, John Ulhoa. Acompanhada dele em um formato inédito para a dupla (voz e violão), ela toca Rotomusic de Liquidificapum, Antes que Seja Tarde e Perdendo os Dentes, todas de autoria da dupla.

“Geralmente eu componho em horário comercial, arrumo as coisas da casa e vou sentar no final da manhã ou no começo da tarde. Não sou muito de compor em quarto de hotel, gosto mesmo de compor no meu cantinho”, declarou Fernanda.

Até o dia 12 de novembro, a série Mulheres do Brasil trará depoimentos de famosas cantoras brasileiras. Entre as convidadas estão Ana Carolina, que participou do episódio de estreia, Zélia Duncan, Tulipa Ruiz, PittyVanessa da Mata, Fernanda Abreu, Joyce, Mart’Nália e outras. A produção é da Plan Music.

3 thoughts on “Fernanda Takai fala sobre seu processo de composição em Mulheres do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>