Vanessa da Mata sai do Lupaluna como a cantora mais espontânea do Brasil

Posted by Chris Fuscaldo Category: Shows e eventos

Durante a viagem de ida para Curitiba, na sexta-feira, Vanessa da Mata surpreendeu quem estava perto ao passar mais da metade do tempo brincando e elogiando as irmãs gêmeas que estavam no colo dos pais logo atrás de seu banco, no avião. Vanessa não poupou voz, mesmo sabendo que subiria ao palco no dia seguinte para um super show no maior festival de música do Paraná, o Lupaluna. Falou que nem criança, mostrou o esmalte vermelho, enfim, esbanjou simpatia. No sábado, Lucas Silveira, vocalista da Fresno, contou que bateu papo no elevador com Vanessa da Mata, e não sentiu nem um tipo de preconceito da parte dela. Simpática, não? No palco, ela se consagrou ao encarar a chuva com tudo.

Descalça como sempre, a cantora foi para debaixo d’água entoando “Ai, ai, ai” mesmo após ser avisada de que deveria interromper o show. O toró caiu e a água invadiu o palco, molhando muito os amplificadores, a roupa de Vanessa e seu microfone. Sua primeira atitude foi pedir a banda para tocar seu maior sucesso, que teve tudo a ver com o momento: “O que a gente precisa é tomar um banho de chuva.” Vanessa tirou a capa preta e ficou com uma saia florida de tecido transparente e uma blusa sem manga. Correu para a passarela que aproximava os artistas da plateia e pulou na chuva até seu microfone parar de funcionar. Voltou ao palco, testou mais uns três microfones enquanto a banda seguia com a trilha e desistiu, despedindo-se com beijos, braços e sorrisos. No camarim, contou que, no in ear (fone de retorno e para comunicação com a produção), pediam para que ela parasse. Corajosa, Vanessa só saiu do palco quando não tinha mais como cantar.

Veja trechos do show e da entrevista com Vanessa da Mata:

Foto e vídeos: Marco Amarelo

Veja mais fotos do Lupaluna no FlickR (clique aqui)

3 thoughts on “Vanessa da Mata sai do Lupaluna como a cantora mais espontânea do Brasil

  1. Sou fã de vanessa ela é sempre uma simpatia mesmo.Já fui p varios shows e realmente é um talento fora do normal que essa mulher possui.ELA É PODEROSA!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>