Saiba como foi o Women’s Music Event 2021

Posted by Chris Fuscaldo Category: Dia a Dia

O Women’s Music Event teve um sabor especial: foi o primeiro encontro presencial da mulherada que se reúne anualmente para saber quem são as mais votadas do mercado da música. E eu estava entre elas: tanto entre as que estavam indicadas quanto as que iriam se encontrar no dia 16 de dezembro, na cerimônia realizada em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança (testagem para Covid, distanciamento etc).

Participar desde 2019 como embaixadora (quem vota) já tem sido uma honra. Estar entre as indicadas me fez crer que todo o esforço dos últimos anos valeram à pena. Mesmo não ganhando, me senti uma vencedora. Não só por estar indicada a esse prêmio incrível só para mulheres, mas também por finalmente ter conquistado o meu espaço nesse lugar tão machista e preconceituoso (apesar de não parecer). São 22 anos enfrentando tudo e todos para mostrar que, sim, meu trabalho tem valor.

Fabiane Pereira mereceu e fez um belo discurso. Todas as vencedoras mereceram. Confira o evento:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>