Discobiografia Mutante vira e-Books em português e em inglês e ganha 2ª edição

Os fãs por Mutantes que preferem os livros eletrônicos já podem comemorar: três anos após o lançamento do livro físico, o Discobiografia Mutante: Álbuns que revolucionaram a música brasileira chega aos smartphones e tablets nesta sexta-feira (23/04). O e-Book já está em pré-venda nos marketplaces digitais em duas versões, português e inglês, separando pela primeira vez as duas línguas.

E-book Português:

Amazon

Livraria Cultura

Apple Store

Kobo

Storytel

E-book English:

Amazon

Apple Books

Barnes & Noble

Bücher.de

ebook.de

Originalmente, a Garota FM Books editou uma versão bilíngue, que foi distribuída em 2018 no Brasil e nos Estados Unidos, tendo chegado até em loja no Japão. Em 202o, além de produzir o e-Book atualizado, a editora distribuiu nos marketplaces digitais a segunda edição do livro, ainda bilíngue, mas com nova revisão, correções e a adição do álbum mais recente lançado pela banda, hoje comandada pelo membro original Sérgio Dias. Os links para as lojas – bem como outras curiosidades sobre a banda – estão na páginado livro (clique aqui).

 

Os Mutantes eram bem mais do que rock’n’roll. O grupo fundado por Arnaldo Baptista, Rita Lee e Sérgio Dias – que teve Dinho Leme, Liminha e tantos outros grandes músicos em suas diversas formações – era pura contracultura, tanto na forma quanto no conteúdo. Seus álbuns fizeram a diferença e influenciaram gerações mundo afora. A história de cada um deles está na Discobiografia Mutante: Álbuns que Revolucionaram a Música Brasileira. O livro é um presente da jornalista, biógrafa, cantora e compositora Chris Fuscaldo para a memória da música brasileira, e uma viagem pela espetacular obra dos Mutantes, mesclada com aspectos conjunturais e curiosidades inéditas sobre os protagonistas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>