João Pedro Bonfá estreia em disco passeando entre o rock, o folk e a psicodelia

Há mais de um mês recebi o link do álbum de estreia de João Pedro Bonfá. Demorei a ouvir, mas valeu a pena esperar o momento em que poderia dar a atenção merecida. O disco, que leva o nome do cantor, compositor e guitarrista, surpreende pela qualidade das melodias e arranjos. Passeando pelo rock e pelo folk, o músico chega a destilar ares psicodélicos entre as 11 faixas. Ouça Cavalos celestiais e me diga que não?!

Filho do baterista da Legião Urbana, Marcelo Bonfá, com a atriz Isabela Garcia, João Pedro Bonfá não nega as raízes e convida o pai para tocar bateria na faixa Música para Lu. Parceiro de banda do pai, o guitarrista Dado Villa-Lobos também participa do álbum, tocando na faixa mais longa do disco, Canto da sereia. Em diálogo com a atualidade, Nudes  é uma das mais “pesadas”: a guitarra come solta. Eu indico a audição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>