Coautor de ‘Enigma (Entro no seu Jogo)’, soulman Hyldon faz aniversário

Posted by Chris Fuscaldo Category: Mundo Ficção

Hoje é aniversário do grande Hyldon, ídolo desde Na rua, na chuva, na fazenda, que me deu o prazer de compor comigo uma das canções que estão no meu álbum Mundo Ficção. Não acreditei quando mandei para ele uma letra – eu só queria saber se ele achava que prestava, já que vivia dizendo que eu devia começar a compor – e ele perguntou se podia “musicar”. Quase caí para trás e amei o resultado de “Enigma (Entro no seu jogo)”, nossa primeira obra juntos.

Ouça no Spotify

Ouça no YouTube

Hyldon gravou voz e guitarra na faixa. Os outros instrumentos e a produção ficou por conta de Juan Cardoni e agravação das vozes foi comandada pela experiente cantora e compositora Clara Valente, que assumiu o papel de preparadora vocal e técnica de gravação das vozes do disco. Agradeço a todos que fizeram desta música uma das mais divertidas do meu disco! Parabéns a Hyldon por tantos anos de sucesso, por ser um cara tão generoso e um talento que tá produzindo muita coisa legal (coisas novas vindo por aí).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>