Flinit: Biografias fazem sucesso na Feira Literária de Niterói

O fim de semana que marcou a virada de novembro para dezembro foi especial para os niteroienses amantes de livro. Realizada pelo escritor Celso Possas, a primeira Flinit (Feira Literária de Niterói) reuniu dezenas de editoras e autores no Praia Clube São Francisco, que ainda sediou debates maravilhosos. Estive presente dividindo, no sábado (01/12) um papo, mediado por Luiz André Alzer, sobre biografias com os feras Joaquim Ferreira dos Santos (Leila Diniz, Zózimo e Antônio Maria) e Paulo César de Araújo (Roberto Carlos e a cena brega dos anos 70).

Confira a galeria de fotos

Nos outros dias, expus meus livros – Discobiografia Legionária e Discobiografia Mutante – no mesmo stand em que Sergio Farias lançou o seu Love is understanding: A vida e a época de Peter Tork e os Monkees. Foi uma maravilha conversar com meus novos futuros leitores e compartilhar, com esses grandes nomes da literatura brasileira, um pouco de minha experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>