O caminho do álbum ‘argentino’ da Legião Urbana

Como resistir a um pedido de um legionário quando se está tão perto do objeto de desejo dele? Dennys pediu e eu consegui articular a compra em Buenos Aires do LP Dois, da Legião Urbana, lançado na Argentina (lá, Dos). Uma relíquia que ele garimpou via internet e não conseguiu comprar à distância. Mas, feita a ponte, convenci o dono da loja a levar o álbum até onde eu estava, pois meu horário de trabalho não me permitiria ir até ele. Dennys ficou emocionado e eu fiquei muito feliz de ter podido ajudar. Todo o meu carinho tem a ver com o que ele dedicou a mim e ao nosso Discobiografia Legionária desde o lançamento que fiz em São Paulo. Agora, a meta é fazer o disco chegar em São Paulo, onde ele mora.

***

O texto acima foi publicado por mim no Facebook em 26 de novembro de 2017. E olhem só os presentes que ele me deu como forma de agradecimento quando, finalmente, consegui entregar o disco em suas mãos. Um deles me emocionou pra valer. Podem imaginar qual foi, né?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>