Homenagem linda do querido amigo e colaborador essencial nas pesquisas do meu livro sobre Zé Ramalho. Minha segunda visita à Vila do Sossego, em Frutuoso Gomes (RN), onde ele guarda raridades do ídolo, foi muito frutífera. Rivanildo Alexandrino, obrigada pela postagem!
VISITA MAIS QUE ESPECIAL À VILA…
Meu domingo de carnaval foi assim… Recebi a agradável visita da grande amiga Christina Fuscaldo que veio do Rio de Janeiro em busca de fragmentos históricos deixados aqui no nordeste nas trilhas por onde passou o nosso velho e indivisível Zé Ramalho.
Christina Fuscaldo é formada em jornalismo, mestra e doutoranda em letras, atua como jornalista especializada em música desde 1999. Trabalhou como reporter nos jornais Extra e O Globo, e na revista Rolling Stone.
Biógrafa oficial de Zé Ramalho, atualmente está fazendo as últimas pesquisas para o livro que lançará sobre o mesmo. Esteve no meu acervo para coletar informações sobre o começo da carreira do mestre Zé.
No mais, os fãs aguardam com muita ansia a conclusão do seu livro, pois, sabemos que será muito especial pra todos nós.
Um grande abraço cheio de carinho e admiração por você amiga!