Biógrafo de Roberto Carlos faz foto com Discobiografia Legionária

Esse cara é um dos meus ídolos no mundo das biografias! Autor do genial Eu não sou cachorro, não (um documento necessário sobre a música “brega” brasileira) e Roberto Carlos em detalhes, ele provou que é um escritor que não abre mão de seu sonhos quando publicou O réu e o rei. Nesse livro, ele conta a saga que viveu desde que se encantou por Roberto Carlos até quando o “Rei” conseguiu ganhar na justiça o direito de proibir a biografia do historiador que se dedicou 16 anos à pesquisa (e RC nunca disse que ele não deveria fazer isso).

Usei muito de sua história em minha dissertação do mestrado e venho apoiando todas as manobras da justiça (dele e de outros biógrafos) para a manutenção da memória da música brasileira. Recebi hoje a foto de Paulo César de Araújo segurando meu Discobiografia Legionária e fiquei muito feliz com o aval dado por alguém que entende do assunto!

Em breve, ele lançará uma nova biografia de Roberto Carlos! Oba!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>