A difícil despedida do cara que me fez ver beleza em mim

Demorei uns dias para conseguir falar aqui do meu amigo, do meu parceiro, do cara que me fez acreditar que eu tinha alguma beleza e que esta semana nos deixou. Nill Moreira foi-se embora no susto, em um momento em que parecia que estava prestes a se recuperar de um tratamento chatíssimo. Não sei se a culpa foi da falta de oportunidade para os menos beneficiados, não sei se foi ele que se entregou. Sei que Deus quis assim e é com ele que meu amigo deve estar agora.

Nill entendeu que era um expert em cabelos quando começou a pentear as éguas do pai. Já num salão, descobriu-se um baita maquiador. Ele foi o primeiro profissional a acertar meu cabelo, a me mostrar qual melhor tipo de maquiagem para meus momentos… Nill me deu a liberdade de me olhar no espelho e sair de casa satisfeita com o que via. E olha que eu já tinha 28 anos quando isso aconteceu! Virginiano como eu, estava sempre afinado com minhas ideias, com meus sentimentos. Éramos bem parecidos…

Ele cuidou de mim nos momentos mais especiais dos últimos tempos (nos palcos, nos casamentos, nos shows) e morria de rir quando eu não conseguia chamá-lo e fazia minha “make up by semáforo” (maquiagem no sinal de trânsito). Eu o levei para o jornal Extra e ele vibrou com seu primeiro estrelato. Antes, ele já fez caras bonitas no Criança Esperança. Aprendi com ele a me virar sozinha, mas não sei se darei conta de ficar linda como só ele sabia me deixar. Mas não serei egoísta nesse momento. Apesar da dor, vou seguir rezando. Se rezei muito para ele sair dessa, agora rezo para que ele esteja em festa, maquiando e penteando Deus e todos os anjos. Vou ficar com a memória do nosso último encontro (aqui em casa, durante seu tratamento) e com a tarefa de lavar os lençóis que ele usou e eu deixei separado na expectativa de ele vir de novo.

Agradeço muitíssimo ao querido Humbertto Machado por ter cuidado tão bem do meu amigo. Brinquei o tempo todo que esse cara merecia um busto quando Nill saísse dessa. Agora acho que ele tem que dar palestra sobre como amar de verdade e cuidar até o fim. Agradeço a Taís Salles por ter me apresentado a Nill em 2009, quando ele veio de Goiás e Brasília para tentar seu lugar sob o sol carioca. Vivemos muitos momentos muito felizes todos juntos, principalmente nos tempos de shows do ECT (Eu, Chris e Taís). Agradeço a Deus por ter me permitido estar a seu lado em momentos tão lindos. Vou sentir muito a sua falta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>