Tom Zé encarna Wando em ‘A noite das calcinhas’, no Circo Voador

Posted by Chris Fuscaldo Category: Shows e eventos


O show no CircoVoador, sexta-feira (29/07), seguia como de costume: sem roteiro, mas com alguma coerência. Bastou uma moça jogar uma calcinha no palco para que Tom Zé transformasse sua performance num verdadeiro espetáculo de música e humor. Depois de vestir a peça por cima da calça, guardá-la dentro da cueca, colocá-la na cabeça e brincar com a dona, o músico baiano pediu mais calcinhas. E elas vieram de todos os  lados.

Uma, duas, três, quatro…

“Eu quero 12”, gritou Tom Zé.

Um sutiã, cinco, seis calcinhas, dois sutiãs, sete, oito, nove…

“Eu só saio daqui com 12”, continuou.

Dez, onze, doze calcinhas!

“Vou dizer para os paulistas que eu tenho 12 calcinhas do Rio!”

E decretou:

“Eu só volto aqui com a promessa de que vou sair com 50 calcinhas. E eu vou chamar o show de A Noite das Calcinhas.”

Tom Zé cantou contando com sopros de seu violonista e dançou como se não tivesse 74 anos. Além de cheirar pelo menos três das peças arremessadas, Tom Zé declarou de forma escrachada sua paixão pelo órgão feminino. A plateia ia abaixo cada vez que o músico dizia a palavra mágica iniciada com B (Isso é um blog de família, hein?!). Tom Zé teve seus pouco mais de 15 minutos de Wando.

 

Fotos de Marco Amarelo. Clique para aumentá-las

 

 

 

Assista a trecho do show:

Quer ficar sempre informado do que está rolando no blog? Siga o GarotaFM no Twitter:http://twitter.com/GarotaFM

8 thoughts on “Tom Zé encarna Wando em ‘A noite das calcinhas’, no Circo Voador

  1. Infelizmente, não consegui ver com o mesmo humor do resto da platéia. O show estava incrível, a música o Pib da Pib anucia um espetáculo inesquecível. No entando, virou “o show das calcinhas’, Tom Zé ficou brincando, deixou algumas pessoas constrangidas, e esqueceu de cantar. Perdemos várias músicas nessa história que só parou quando o Jarbas chamou atenção do Tom Zé. Foi chato isso.

    Bom que o Tom Zé é um cara de mente aberta. Eu falei isso para ele lá fora e ele foi até a mesa conversar com minha namorada, se desculpando de certa forma.

  2. Valeu, Fuscaldo. ótima cobertura. Tom Zé, como vc já disse, deu uma de Wando total, dando uma viajada ao exigir que jogassem mais calcinhas… Mas a história é ótima e as fotos também. São de sua autoria? estao sem crédito. Em suma, adorei o relato. e o tema ainda é motivo de nota no Globo… viu? parabéns. bjos. pg

  3. Oi, Paulo!
    As fotos são de Marco Amarelo. O crédito está entre as duas fotos que estão mais embaixo. E, sim, Tom Zé viajou. Mas não dá pra negar que foi divertido!
    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>