Lupaluna: O Teatro Mágico mostrou que é grande demais para o palco Eco Music

Posted by Chris Fuscaldo Category: Shows e eventos

O Teatro Mágico não pode parar. Pelo contrário! O grupo precisa é de mais. A trupe de Fernando Anitelli provou que é grande demais para palcos como o Eco Music, espaço reservado para nomes e bandas alternativos que tocaram no festival Lupaluna. Otto agregou uma galera. Bandas paranaenses como Sabonetes também atraíram fãs para o espaço. Mas quando o circo musical começou, faltou lugar.

O grupo demorou a começar o show por causa da chuva forte que ameaçou o evento. Quando Anitelli entrou no palco, quem estava lá gritou e quem estava fora correu para tentar um lugar privilegiado. A música e os números circenses impressionaram quem nunca tinha visto ao vivo e agradaram quem já era fã. Fernando Anitelli cantou e discursou contra “os grupos que tocam sempre as mesmas coisas e, quando todo mundo pensa que já deu, eles vão lá e gravam um Acústico MTV”. E falou muito mais.

Anitelli acabou de lançar um disco solo (leia aqui) e se manteve fiel aos princípios anti-mainstream. Mas, definitivamente e mesmo tendo levado parte da trupe (apenas dois artistas além dos músicos), o lugar do Teatro Mágico é em palcos grandes, antes ou depois dos “grandes artistas”.

Fotos: Marco Amarelo

Veja mais fotos do Lupaluna no FlickR (clique aqui)

7 thoughts on “Lupaluna: O Teatro Mágico mostrou que é grande demais para o palco Eco Music

  1. Sem duvida nenhuma o melhor show que assisti em toda a minha vida, fantastico!!! Subir em um palco e dançar pra lá e pra cá não é nenhuma coisa de gênio… Agora atrelar, poesia, musica, e numeros circenses… isso sim é arte, o show foi emocionante… Parabéns a toda a trupe!!!

  2. fabiula Forostecki – Siiiim eles deviam estar no palco principal….
    Da muita pena das pessoas que ainda nao tiveram oportunidade de conhecer, e essa seria uma oportunidade e tanto!!!!Amoooooooooooooooooooooooo

  3. Tantas vezes que o Teatro já veio a Curitiba com casas lotadérrimas…achei um absurdo eles não estarem no palco principal…politicagem, vixi maria!!!
    Eu acompanho o teatro desde o primeiríssimo show em Curitiba, que foi no boqueirão!!! é uma trupe de outro mundo, maravilhosa, o Fernando então nossa, gente rara, humildissimo!!!
    Para onde eu vou eu levo alguma coisa do Teatro para mostrar e divulgar, é cultura, é poesia!!!

  4. É SEMPRE BOM VER TEATRO MAGICO !

    DEVERIA HAVER MAIS ESPAÇO PARA BANDAS CULTURAIS ASSIM COMO A TRUPE DO TEATRO
    ESPERO VER ELE NOVAMENTE AKI EM LIMEIRA -SP E TBM QUE RO VER O PROJETO DO FERNANDO ANITELLI COM ANITELLI E TRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>