No primeiro semestre deste ano, Clarice Falcão programou quatro shows no Solar de Botafogo e acabou tendo que fazer seis. Sua música vem chamando a atenção e tem se mostrado boa a ponto de tê-la alçado à indicação na categoria Destaque do Prêmio Contigo! MPB FM de Música. Seu sucesso como atriz nos vídeos do Porta dos Fundos com certeza vem engordando suas plateias e a encorajando a dar passos mais largos. O próximo é nesta sexta-feira (23/08), quando Clarice abraça o Circo Voador e espera reunir bastante gente para mais um show de seu álbum de estreia, “Monomania”.
“Nunca toquei no Circo, mas sou apaixonada pelo lugar e pelos shows que vejo lá. Acho que vai ser um show diferente dos que fiz no Solar, que é um teatro para 180 pessoas e acaba privilegiando mais a interpretação. Esse vai ser mais enérgico”, declara.
Filha de João Falcão e Adriana Falcão, Clarice cresceu nas coxias dos espetáculos do pai e no meio de palavras e mais palavras dos escritos da mãe. Em 2011, começou a postar na internet vídeos onde interpreta suas próprias canções: hoje, tem em seu canal na rede 13 vídeos, com 9 músicas de sua autoria, que somam mais de 16 milhões de visualizações. No show do Circo, a cantora apresentará suas canções, além da faixa que deu título ao seu primeiro álbum, as músicas “De todos os Loucos do Mundo”, “Eu me Lembro” e “O que Eu Bebi”.
“Vou cantar o CD inteiro e a única que não é minha é ‘Dona da História’, uma música do meu pai”, avisa Clarice, que no Solar apresentou esta canção contando que, se fosse de outro compositor, deveria dar 10% da arrecadação do show ao ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).