Gaby Amarantos promoveu uma festa tecnobrega sem aparelhagem na Lapa

Não foi preciso montar aquela monstruosa aparelhagem de som para colocar o público do Circo Voador para pular durante cerca de duas horas: acompanhada de sua banda, Gaby Amarantos promoveu uma verdadeira festa tecnobrega nesta sexta-feira (10/08), na Lapa. Misturando ritmos como o carimbó com a guitarrada e com músicas brega e eletrônica, a cantora paraense uniu tribos e impressionou com a diversidade de estilos que levou ao palco: “Acabou a segregação! A música une todas as tribos!”

Abrindo com “Canto das Três Raças”, sucesso na voz de Clara Nunes, Gaby passeou pelo repertório de Marisa Monte (“Ainda Bem”), Kraftwerk (“Sex Object”) e Wando (“Fogo e Paixão”). De seu disco, “Treme”, lançado recentemente, ela apresentou os sucessos “Xirley”, “Faz o T” e “Ex My Love”, contando com o coro da plateia. Com a ajuda de suas backing vocals, representou as Empreguetes da novela “Cheias de Charme” – da qual “Ex My Love” é tema de abertura – cantando “Vida de Empreguete”.

“O Brasil sempre amou o brega e agora assume esse amor”, declarou Gaby durante o show, entre outras frases que afirmam sua posição. “Eu não visto 38, e daí? Eu não tenho nada contra quem veste. O importante é ser feliz!”

Gaby tocou acompanhada de Adriano Souza (bateria), Benny Johnnny (percussão), Diego Pires (baixo), Gleidson Freitas (guitarra), Sandro Negrão (teclado e sampler), Félix Robatto (guitarra e produção musical), Camila Rochele e Gérssica Santos (backing vocals).


Posts anteriores sobre Gaby Amarantos:

Conheça melhor Gaby Amarantos, a Beyoncé do Pará, que fará participação no show da Orquestra Imperial no Rio

Previsto para 2012, disco de Gaby Amarantos terá composições próprias e de Thalma de Freitas, e participação de Fernanda Takai

One thought on “Gaby Amarantos promoveu uma festa tecnobrega sem aparelhagem na Lapa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>