A Copacabana Discos, uma das gravadoras mais importantes da história indústria fonográfica brasileira, tem tido seu acervo repaginado pela Microservice, que lança agora o CD duplo “Raul Seixas – Bilogia: Uma história em 2 CDs de carreira” em homenagem ao eterno “Maluco Beleza”.
“Bilogia” foca nos dois últimos discos do cantor e num dos momentos mais importantes de sua carreira, quando, em 1984, após o lançamento do álbum “Metrô linha 743”, Raul foi pra Salvador recuperar-se do consumo abusivo de drogas e álcool. Três anos depois, em 1987, ele lançou “Uah-baplu- bap-lah-béin-bum!”, que colocou a canção “Cowboy Fora da Lei” no topo das paradas de sucesso, e em 1988 apresentou “A Pedra do Gênesis”, seu último solo antes de sua morte, em 1989.
O álbum duplo é para matar a saudade do Pai do Rock Brasileiro, que carrega uma legião de fãs até os dias atuais. E quem quiser se satisfazer ainda mais com som e imagem do roqueiro baiano, o Festival do Rio lança às 21h15 da próxima segunda-feira (17/10) o documentário “Raul Seixas – O Início, o Fim e o Meio”, dirigido por Walter Carvalho, no Cine Odeon.
É isso aí… TOCA RAUUUUUUL!!!!! kkkk