‘Músicas para Churrasco Vol. 1’: Seu Jorge faz disco para o povo brasileiro

Final de semana, cervejinha, galera reunida e muita farra. É dessa junção que nasce o novo trabalho de Seu Jorge, “Músicas para Churrasco Vol. 1”. Um disco totalmente dedicado à festa, que passa pelo samba, funk, groove, metais e arranjos que vão do elétrico ao vintage. Seu Jorge afirma que o disco foi feito para o povo brasileiro. Com dez faixas inéditas e repleto de suingue e bom humor, “Músicas para Churrasco Vol. 1” aborda o cotidiano de personagens suburbanos típicos como em “A Véia” e “Vizinha”. O hit “ A Doida” fez com que o novo trabalho de Seu Jorge rapidamente caísse nas graças do povo brasileiro.

O novo trabalho conta com parcerias com amigos de álbuns anteriores como Rogê, Gabriel Moura e Pretinho da Serrinha, e conta ainda com a participação pra lá de especial de Miguel Atwood – Ferguson nas de cordas. Com arranjos de primeira, melodias dançantes e letra diretas, o cantor promete dar continuidade à trilogia e, ainda por cima, transformar o trabalho num curta-metragem. Vamos esperar que a continuação dessa “festa” seja tão gostosa quanto à primeira.

One thought on “‘Músicas para Churrasco Vol. 1’: Seu Jorge faz disco para o povo brasileiro

  1. Conheci o disco a pouco tempo.
    Nunca vi disco do Seu Jorge ruim…o ritmo é menos viciante que as letras…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>