Joss Stone, que se apresenta no Rock in Rio nesta quinta, não abandona o soul em novo CD

Posted by Pedro Felitte Category: Colaborações Tag:

Às vésperas de subir ao palco Sunset do Rock in Rio, Joss Stone, que se apresenta no festival nesta quinta-feira (29/09), é a homenageada do GarotaFM na seção Discos. Com uma mistura de folk rock, country e soul R & B, Joss Stone acaba de lançar “LP1”. O seu quinto álbum, co-produzido por Dave Stewart, marca o primeiro lançamento em sua própria gravadora, a Stone’d Records, em parceria com a gravadora Surfdog.

Gravado em apenas seis dias em Nashville, Estados Unidos, o disco mescla pitadas de rock, funk, pop urbano e pop acústico, mas definitivamente sem abandonar o soul. Como em todos os seus trabalhos, “LP1” é bem focado na voz forte e envolvente da jovem cantora britânica. O single de estreia, “Somehow”,  é a faixa mais pop do álbum e ficou entre o top 100 em vários países da Europa mesmo antes do lançamento oficial. Joss afirma que o novo álbum é sobre a nova fase que está vivendo: “É como uma celebração de deixar a situação que eu estava antes e ser livre agora”, declarou a cantora, em uma entrevista à revista Billboard americana.

O novo álbum mostra o amadurecimento de Stone ao longo de sua carreira. Com vocal marcante e canções mais “cruas”, “LP1” caiu nas graças dos fãs que já estavam num jejum de dois anos à espera do lançamento de um novo trabalho. Basta esperar para vê-la soltar a voz no Rock in Rio e embalar os fãs com seu carisma e a autenticidade do seu trabalho.

2 thoughts on “Joss Stone, que se apresenta no Rock in Rio nesta quinta, não abandona o soul em novo CD

  1. A Joss não encanta só com o LP1. Ela encanta desde os primeiros timbres…
    Há mulheres que fazem música e fazem bem, mas poderiam ser alocadas perfeitamente em outras carreiras.
    Com a Joss é diferente. Não dá pra tentar visualizá-la em outro momento, que não seja cantando…
    Bom post. Aguardo mais!
    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>