No Rival, A Cor do Som mostra que está em forma e anuncia disco de inéditas

Posted by Chris Fuscaldo Category: Shows e eventos

A nova reunião d’A Cor do Som tem um motivo de ser. Segundo Armandinho, o grupo prepara um disco de inéditas. No palco do Teatro Rival BR nesta quinta-feira (14/07), o astro da “guitarra baiana” fez o anúncio, contou a história de seu instrumento (primeiramente chamado de pau elétrico) e disse que adoraria voltar a morar no Rio de Janeiro. “Os aluguéis estão muito caros”, brincou o tecladista Mú Carvalho, mostrando estar com os dedos em forma.

Irmão de Mú, Dadi Carvalho, baixista de Marisa Monte em suas gravações e turnês, também fez bonito. O baterista Gustavo Schroeder e o percussionista Ary Dias seguem com a mesma sintonia.

“Dentro da minha cabeça” ganhou interpretação animada de Ary, que convidou a plateia a se levantar quando assumiu o microfone. Clássicos como “Abri a porta”, “Beleza pura” e “Suingue menina” permearam o repertório enquanto “Zanzibar” ficou pro bis. O show teve participação do saxofonista Nivaldo Ornelas.

A Cor do Som sobe ao palco o Rival novamente nesta sexta (15/07) e no sábado (16/07), sempre às 19h30 (leia aqui).

Quer ficar sempre informado do que está rolando no blog? Siga o GarotaFM no Twitter:http://twitter.com/GarotaFM

2 thoughts on “No Rival, A Cor do Som mostra que está em forma e anuncia disco de inéditas

  1. Ñ poderria saber de melhor notícia do que o reencontro do grupo “A do Som” de pois de tantos anos! Músicos que fazem parte da história da arte no Brasil, voltam a encontrar seus instrumentos e seus dons para nos brindar com canções que seguramente irão nos deviolver juventiude!!! Parabéns moçada. Muita SAÚDE prá todos vbcs e que esse seja o primeiro de muitos encontros de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Autorizo a publicação do meu E Mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>