Zélia Duncan volta ao Municipal de Niterói para gravar DVD

Posted by Chris Fuscaldo Category: Shows e eventos

Zélia Duncan deve estar neste minuto no palco do Teatro Municipal gravando o DVD que comemora seus 30 anos de carreira. Neste domingo (20/03), a cantora faz duas sessões do show “Pelo sabor do gesto em cena” (15h e 19h), o mesmo que pude conferir no sábado (19/03), só que com participações especialíssimas de Fernanda Takai, John Ulhoa, Moska, Marcelo Jeneci e Christiaan Oyens. Os dois últimos também estiveram presentes na primeira noite, que serviu como um ensaio geral.

Zélia levou o show “Pelo sabor do gesto” ao mesmo palco onde estreou a turnê, há dois anos. No Municipal de Niterói, Zélia se sente em casa. Niterói foi onde ela nasceu. E lá estava grande parte de sua família, para prestigiar.

A cantora disparou “Boas razões”, sem Takai e John, no sábado. “Ambição”, “Telhados de Paris”, “Se um dia me quiseres”, “Intimidade”, “Tudo sobre você”… Foram apresentadas canções do mesmo show a que assisti em 2009 (clique aqui e lembre). Novidade foi a inclusão de “Por isso corro demais”,  música de Roberto Carlos de 1967, e “Borboleta”, parceria dela com Marcelo Jeneci, Alice Ruiz e Arnaldo Antunes. Foi nesse momento que o músico revelação entrou no palco. Impressionante a energia que ele trouxe para a plateia. Até então, a turma sempre empolgada estava super comportada: “Como vocês se comportam em dia de gravação”, brincou Zélia. Ah, teve também “O tom do amor”, com participação de seu primeiro grande parceiro na música, Christiaan Oyens. Jeneci voltou para o bis, que teve ainda o clássico “Catedral” e “Flores”, do niteroiense Fred Martins.

Clique aqui e veja fotos do show

Quer ficar sempre informado do que está rolando no blog? Siga o GarotaFM no Twitter: http://twitter.com/GarotaFM

5 thoughts on “Zélia Duncan volta ao Municipal de Niterói para gravar DVD

  1. Ai, que inveja!!! Queria muito ver Zélia e o casal Pato Fu juntos! Se eu soubesse que você ia no domingo… Saudades também! Beijos e obrigada pelo comentário!!!

  2. Isso é que eu chamo de resposta em tempo real! Adorei te encontrar no teatro no sábado e muito legal saber que você pôde conferir esse ótimo show também no domingo. Beijão, LAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>