Filha de backing vocal do Lynyrd Skynyrd se fantasiou para tocar sucessos de Van Halen no cruzeiro de Kid Rock

Posted by Chris Fuscaldo Category: Trabalhos

danhalen

Inacreditável que aquela menina linda, no palco, consegue se transformar numa figura indescritível. Kid Rock’s Chillin’ the Most Cruise (leia sobre). De tarde, no deck da piscina, uma banda mucho loca tocava sucessos de Van Halen. O adjetivo tem a ver com o estilo dos integrantes da The Mighty Dan Halen: fantasiados, eles se mexiam de um lado para o outro. Única mulher da formação, a baixista usava short vermelho de tactel estilo anos 80 e tênis. O cabelo era preto e bem desarrumado. Raquel Wynn surpreendeu ao aparecer em uma das festas do cruzeiro dizendo que ela era aquela mesma pessoa. Loira, de olhos azuis, com sorriso largo e muito simpática, a única semelhança com a integrante da banda parecia ser a hiperatividade. Ela não para. Fora do navio Carnival Inspiration, onde se apresentou ao lado do marido, o guitarrista Phil, também é assim.  Filha de Carol Chase, backing vocal do Lynyrd Skynyrd há quinze anos, Raquel trabalha como personal training e com terapia e terapia holística para cachorros e seres humanos em Nashville, cidade do Tennesse onde mora.

Abaixo, uma entrevista com Raquel Wynn:

raquelwynn

GarotaFM: Quem convidou sua banda para tocar no Kid Rock Chillin’ The Most Cruise?

Raquel Wynn: A The Mighty Dan Halen foi convidada pelo produtor do Kid Rock, que é amigo nosso e também produz Lynyrd Skynyrd, banda na qual minha mãe canta. Acho que a ideia foi do próprio Kid Rock.

GFM: Vocês já conheciam Kid Rock ou encontraram-no pela primeira vez no cruzeiro?

RW: Nos encontramos muitas vezes e acho ele fabuloso! Os outros integrantes da banda encontraram-no pela primeira vez no cruzeiro e todos o amaram!

GFM: Quantos shows a The Mighty Dan Halen fez no cruzeiro? Qual foi o melhor deles?

RW: Fizemos três shows, dois no Lido e um no Candlelight. Adorei todos. É bem legal tocar do lado de fora, mas oúltimo show, de noite no lounge, foi fantástico!

Bateria e vocal

Bateria e vocal

GFM: Como você se sentiu tocando músicas do Van Halen para aquelas pessoas?

RW: Foi maravilhoso levar de volta para todas aquelas pessoas os tempos em que a música de Van Halen era uma trilha sonora em suas vidas. Fizemos alguns passageiros chorar de emoção!

GFM: O que você acha da ideia de um cruzeiro com rock’n’roll rolando o dia inteiro? Você repetiria a dose?

RW: Amo a ideia e adoraria fazer de novo!!

GFM: Qual foi a melhor coisa que você viveu no cruzeiro, fora do palco?

RW: O cruzeiro foi ótimo por causa das pessoas que estavam lá. Todo mundo tão dentro da música e amando a experiência… Uma grande festa do amor.

GFM: Você pode falar um pouco sobre seus projetos e a carreira da banda?

raquel2

RW: The Mighty Dan Halen é formada por quatro talentosos multiinstrumentistas que tocam também em outras bandas. Nosso baterista, Paulie, toca bateria na The Reverend Horton Heat. O guitarrista, Phil, que é meu marido, toca profissionalmente para vários artistas. Atualmente, ele está acompanhando Chris Cagle. O vocalista, Matt, escreve músicas para programas de TV. E eu trabalho como personal training e com terapia e terapia holística para cachorros e seres humanos. Em breve vou excursionar cantando e tocando baixo com uma nova revelação do pop, Ke$ha. Nós todos adoraríamos que a The Mighty Dan Halen fosse para a estrada!

Leia também:

Guitarras em alto mar: Cruzeiro liderado por Kid Rock teve quatro dias de shows e festas

Guitarrista da Appetite for Destruction, Slash cover voltaria a tocar no Kid Rock’s Cruise: ‘O que aconteceu no cruzeiro… ficou lá’

Quer ficar sempre informado do que está rolando no blog? Siga o GarotaFM no Twitter: http://twitter.com/GarotaFM

One thought on “Filha de backing vocal do Lynyrd Skynyrd se fantasiou para tocar sucessos de Van Halen no cruzeiro de Kid Rock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>