Sob aplausos, Hermeto Pascoal subiu e, sob aplausos, ele desceu do palco onde apresentou mais um de seus shows de improviso. Roteiro? Nem pensar em seguir um. O velho albino entrou em cena tocando um teclado Roland e, durante o longo show que apresentou no Copa Fest, tocou de flauta e a escaleta, passando pela chaleira. E também teve o patinho de plástico… Por causa das entrevistas que deu antes do show, não teve tempo de passar o som. O resultado foi estouros e microfonias, que, legitimamente, Hermeto adicionou à sua música, como mais elementos de improvisação. Sua banda mostrou virtuosismo do início ao fim. Destaque para a participação de integrantes da Orquestra Itiberê.
Assista a vídeos com Hermeto Pascoal:
Quer ficar sempre informado do que está rolando no blog? Siga o GarotaFM no Twitter: http://twitter.com/GarotaFM
na verdade ele passou som ! so q inventou um monte de participaçoes em cima da hora! eu fiz o som do palco,e ele pediu desculpas por nao ter enviado mapa de palco etc… mas.. no fim das contas foi um belo show,e ele saiu super feliz !!
Pelo que ví a história foi outra… tiveram participações que dificultam o som do palco sim, MAS o que realmente prejudicou foi arrogância do técnico de som que não deu atenção as solicitações dos familiares dos músicos e amigos músicos do Hermeto.
Lamentável um festival deste porte trabalhar com profissionais com estas atitudes
e´verdade,lamentavel termos produtores sem noçao nesta cidade… MAS amigos e familiares ??? nao entendi… “a familia itibere” q ficou em cima do tecnco do monitor,atrapahando a visao?? falar e facil ne? bota a cara ! tu devia ser um daqueles na coxia,q estavam na hora e lugar errado !!! atrapalhando e´verdade……………… enfim,rapaziada o show foi otimo e o proprio veio agradecer…….