‘Baterista do Strike faz fã beber sua urina’, informou o mundo do rock. Lamentável!

Posted by Chris Fuscaldo Category: Dia a Dia

strike-bebe-urina

strike-bebe-urina2 Meu Deus! O que está acontecendo? Fim de ano é sempre muito corrido e eu, com muitos trabalhos para entregar e muitos shows bons para assistir, acabei deixando passar uma das notícias mais lamentáveis que li na vida. Hoje, quando fui abrir meu e-mail, esbarrei com a manchete do Yahoo e não acreditei. “Baterista do Strike faz fã do grupo beber sua urina”. Cliquei e o colunista Regis Tadeu metia o pau no mais imbecil (eleito-neste-momento-por-mim) baterista que conheci em todos os tempos. Ele atende pelo nome de Cadu (Carlos Eduardo Costa e Silva) e carrega consigo menos de meio neurônio e uma inteligência muito abaixo do normal. Fora o fato de nem ser um cara bonito, que mereça essa atenção toda dessas pobres meninas iludidas pela ideia de que estar perto de seu ídolo é algo maior do que poderia ter sido reservado para elas. Vale ressaltar que o resto da banda compartilhou com a “brincadeira” de péssimo gosto, inclusive uma menina que ele chamou de produtora e que atendia pelo nome de Alice.

Menos raiva e mais informação: leia a notícia

Eu também sou tiete. Sempre fui. Antes de me tornar jornalista, o que facilitou meu acesso a meus ídolos, tinha o hábito de visitar os artistas que curtia no camarim. Tirava foto, pegava autógrafo, conversava. Mas não era boba. Nunca aceitei nada vindo do lado de lá, afinal, sempre fiquei na dúvida se o cara tinha mesmo tanto prazer assim em TER QUE dar atenção aos fãs depois de um show que o deixou exaurido. Fiquei pensando nesse aspecto da tietagem. E também naquele que diz respeito ao caráter do artista. Sim, porque oferecer “mijo” não é só uma molecagem. Para mim, é um ato que determina o desvio de caráter desse sujeito. Meus ídolos nunca foram pegos fazendo algo parecido. E, das histórias que ouvi em minhas entrevistas, nada chegou aos pés dessa. A pior que ouvi foi… certa vez, o vocalista de uma banda de rock me contou que a única sacanagem que fez com fãs foi colocar duas para transar com ele ao mesmo tempo em um banheiro de camarim. Ambas queriam, mas sozinhas, e estavam já saindo no tapa. Para separara a briga e não deixar nenhuma triste, ele colocou como condição que o dividissem. Meio tosco, né? Mas elas não foram enganadas: sabiam exatamente o que estavam topando fazer.

Leia crítica de Regis Tadeu, colunista do Yahoo! Brasil

Eu espero nunca mais ter que citar esta banda em meu blog e muito menos o nome deste cara (escrito aqui para que meus leitores possam lembrar para sempre de fugir do local onde ele estiver). E torço para que o diretor do “Rock Estrada”, do Multishow, que exibiu a cena deprimente, mude o escopo do programa antes que seus filhos, sobrinhos ou qualquer menino que ame aprendam a fazer o mesmo. E que suas filhas, sobrinhas ou qualquer menina que ame  caiam numa cilada como esta.

Assista ao vídeo:

Abaixo, o teaser que soltaram antes da estreia do programa (em 15/12). O vídeo já mostrava que os músicos pouca coisa têm na cabeça… tanto que o baixista (Fábio Perez) foi o responsável por falar (coisa rara em uma formação), o guitarrista (Rodrigo Maciel) errou feio o português (“todas as piração da galera”) e o baterista assumiu ser um idiota (“testosterona fica a mil”). Destaque para a cena dentro do ônibus:

32 thoughts on “‘Baterista do Strike faz fã beber sua urina’, informou o mundo do rock. Lamentável!

  1. HAHAHAHAHAHAHA ISSO ATÉ HJ? Primeiro a menina não era fã do Strike,era uma amiga do Cadu,segundo a produtora não chama Alice é a Pri e terceiro NINGUÉM É PERFEITO E NEM VC! Só lamento que as pessoas não pesquisam primeiro as coisas pra depois dar um opinião concreta e já vão lançando o que não sabem.

  2. Achei uma idiotice essa matéria, a banda ja falou abertamente ao público que a brincadeira foi feita com uma amiga deles, não uma fã . Amigos fazem brincadeiras um com os outros ha tempos, e só porque eles estão na mídia vira polêmica ? Ridículo .

  3. Uma excrescência de banda só podia ter um comportamento desses. Que sirva de lição para os incautos que são fãs deles.

  4. Pooh nada haver fazer isto , compretamente ridiculo a parte deles , pessoas gostam do som deles e eles fazem isto com alguem que adimiram !

  5. Nossa… como pode uma coisa assim, mesmo sendo uma brincadeira é uma PTA idiotice… AFF
    Mas afinal estamos falando da Banda Strike… Incrivel foi nos surpreendemos com um comportamento idiota vindo deles… ” O ”

  6. O cara do primeiro comentario deve ser uma alienadinho do caralho!
    o que o cara fez foi errado isso não se faz nem com amigos juro que se eu vejo um amigo meu fazer isso bato até não querer mais é uma puta brincadeira de mal gosto fazer isso com os outros super errado mesmo, mas fazer o que cada um é cada um, mas que esses caras cada dia provam que são mais ridiculos!
    cambada de lixo.

  7. achei ridiiicula a atitude dele,não importa se era amiga ou o q…o q demostrou ali no video é que era uma fã… não esperava essa atitude dles, que consiiideraçao que eles tem com os fãs hein!

  8. Disseram aí em cima que a “brincadeira’, foi feita com uma “amiga”. Bom, independente de ser fã ou “amiga”, vamos falar sério; que brincadeira idiota. Coisa de quem tem poucos neuronios e mancos ainda.. ridiculo. Que me desculpem os fãs, mas um comportamento desse não tem explicação.Enfim, cada um tem o idolo que merece.

  9. Acho é bem feito. Quem manda ser GROUPIE DE MERDA? Ficam babando o ovo desse bando de EMO IMUNDO? Se duvidar ela gostou…

  10. MENTE FÚTIL ! BANDINHA DE OTÁRIOS SEM CABEÇA NENHUMA!
    MANDA ELE BEBER O MIJO DE ALGUÉM….FOI ENGRAÇADÃO NOSSA “MIJEI” DE RIR !!!

    LIXO !!!

  11. Obviamente qualquer menina que seja fã desse tipo de gente pervertida e asquerosa merece beber mijo e comer merda. Marquis de Sade, em 120 Dias de Sodoma, feito filme pelo Pasolini (Salò), mostra essa tara, associada muitas vezes à homossexualidade mais devassa, com banquetes de merda. Esses emos estão no caminho. E, lembrando que é Natal, não esqueçamos que Nosso Senhor, cujo nascimento hoje se comemora, há-de julgar os vivos e os mortos, e esses emos ainda hão-de experimentar um fim pior do que comer merda. 🙂

  12. Creio que um bom repórter corre atraz da noticia concreta e veridica para depois levar até o público acho que você se enganou, a menina é uma amiga pessoal da banda.

  13. mandei um e-mail para o yahoo onde perguntam se aprovou a coluna disse mais ou menos assim:
    agora fica a pergunta: A ”fã” que bebeu a mistura com urina apresentou algum sintoma de leptospirose? Já que a doença é transmitida por ratos e o baterista não passa disso.

  14. Ah galera, vamo para de drama! Isso é coisa que pode acontece no universo do rock, e quem ta nesse mundo é sujeito à adrenalina e às brincadeiras, mesmo sendo de mau gosto as vezes. E esse papo de politicamente correto é uma palhaçada, que só tem como objetivo burocratizar ainda mais a vida do povo, deixando todo mundo alienado e careta pra tudo, inclusive a nossa juventude, que se dizia uma geração ‘revolucionária’ até uns anos atrás, e até mesmo a midia que não tem mais o que noticiar, e faz materias sem função, só pra observa a repercusão. Vamo pára um pouco de chora galera!

  15. A meu vai a merda, essa história de que isso acontece no mundo do rock… isso eh uma porcaria o cara nao tem mais o que fazer do que fazer alguem tomar urina ¬¬ isso é só para aparecer ja que a banda dele nao consegue em grupo ele tenta fazer individualmente… lamentavél ;S

  16. Carlos Eduardo Costa e Silva o idiota do ano!!!!VAmos divulgar este nome na net como o imbecil do ano!Se verem na rua cuapam na cara dele!

  17. assisti ee adorei o episodio passado pelo multishow ..
    a banda strike e uma das melhores bandas de nossa geracao ..
    e isso doo cadu dar sua urina pra uma fã ..eu acho normal..
    qual artista d rock nunca fez alguma coisa d do tipo : @@
    aa menina tbm e culpada .. ninuem mndou ela tomar qualquer coisa que oo cara quii ela e fa a oferecee

  18. Os caras do Strike sempre foram bobos e pilantras . Então não sei o pqe da surpresa ! A garota era amiga deles e não fã , e até mostrou que ela repetiu a dose e gostou U_U E agora dizem ” A façam ele beber também ” , pois é , ele bebeu . Então foda-se ; Não temos nada a ver com a vida deles , aposto que vocês também adoram pilantrar com seus colegas . fikdik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>