Alexandre Pires: ‘Tem muito Elvis Presley por aí; Michael Jackson só teve um’

A ideia era tentar ver os gols que deram ao Brasil o tricampeonato na Copa das Confederações. Eu, não. Na verdade, fui chamada à sala porque a primeira cena a ser vista foi Alexandre Pires dançando como Michael Jackson no “Domingão do Faustão”. Simpático. Mas eis que o ex-Só Pra Contrariar fala a maior barbaridade do fim de semana para Fausto Silva: “Elvis Presley foi um grande artista, mas tem muito Elvis Presley por aí: Emílio Santiago… Michael Jackson só teve um.” Também estou triste com a morte de Jackson, mas não vamos meter Elvis nessa história! É nisso que dá ligar a TV no domingo!

4 thoughts on “Alexandre Pires: ‘Tem muito Elvis Presley por aí; Michael Jackson só teve um’

  1. Alexandre Pires, que coisa feia, presta atenção você vai falar dessa maneira de ELVIS PRESLEY, ELVIS PRESLEY…………. Tá louco homem. Bebeu, caiu do berço quando nasceu, bateu a cabeça na parede.Tá querendo o quê? Arrumar inimigos. CONSEGUIU.

  2. Quem fez o comentário “só falou verdades”, está bem por fora dos fatos como esse cantorzinho Alexandre Pires. Ninguém na história da música se tornou tão comentado e imortal como o Elvis, sem contar que ele foi fundamental para a música e principalmente o Rock. Tanto é verdade que o
    tal MJ quase nem aparece mais na mídia e em termos de legado musical, passa bem longe do Elvis.

  3. Que desrespeito sem limites de um cara infelizmente que canta mas é ignorante musicalmente. Elvis foi uma inspiração para todos os atuais pop stars. E somente Elvis é eterno hoje quase não se fala mais em MJ, Madona, etc. Os únicos com um fenômeno parecido mas ainda menor são os Beatles.
    Elvis é único, ele iniciou a performance em palco, roupagem e coreografia, fez o primeiro show via satélite para mais de 1 bilhão de pessoas em 32 países . Reuniu música negra e branca .Enfim Elvis foi tudo e você não é nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>