A ideia era tentar ver os gols que deram ao Brasil o tricampeonato na Copa das Confederações. Eu, não. Na verdade, fui chamada à sala porque a primeira cena a ser vista foi Alexandre Pires dançando como Michael Jackson no “Domingão do Faustão”. Simpático. Mas eis que o ex-Só Pra Contrariar fala a maior barbaridade do fim de semana para Fausto Silva: “Elvis Presley foi um grande artista, mas tem muito Elvis Presley por aí: Emílio Santiago… Michael Jackson só teve um.” Também estou triste com a morte de Jackson, mas não vamos meter Elvis nessa história! É nisso que dá ligar a TV no domingo!
só falou verdades
Alexandre Pires, que coisa feia, presta atenção você vai falar dessa maneira de ELVIS PRESLEY, ELVIS PRESLEY…………. Tá louco homem. Bebeu, caiu do berço quando nasceu, bateu a cabeça na parede.Tá querendo o quê? Arrumar inimigos. CONSEGUIU.
Quem fez o comentário “só falou verdades”, está bem por fora dos fatos como esse cantorzinho Alexandre Pires. Ninguém na história da música se tornou tão comentado e imortal como o Elvis, sem contar que ele foi fundamental para a música e principalmente o Rock. Tanto é verdade que o
tal MJ quase nem aparece mais na mídia e em termos de legado musical, passa bem longe do Elvis.
Que desrespeito sem limites de um cara infelizmente que canta mas é ignorante musicalmente. Elvis foi uma inspiração para todos os atuais pop stars. E somente Elvis é eterno hoje quase não se fala mais em MJ, Madona, etc. Os únicos com um fenômeno parecido mas ainda menor são os Beatles.
Elvis é único, ele iniciou a performance em palco, roupagem e coreografia, fez o primeiro show via satélite para mais de 1 bilhão de pessoas em 32 países . Reuniu música negra e branca .Enfim Elvis foi tudo e você não é nada!