Queda: Dinho Ouro Preto tem traumatismo craniano, mas passa bem

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial / Reprodução internet

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial / Reprodução internet

Saiu nesta segunda-feira um boletim médico do hospital Sírio-Libanês com o estado de saúde de Dinho Ouro Preto, que caiu de uma passarela de três metros durante um show, sábado, em Patos de Minas. O cantor passa bem, apesar do traumatismo craniano e das fraturas nas costelas. Ele ficará sob observação:

“Passadas as primeiras horas de sua observação, Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo , com quadro de leve traumatismo craniano e pequenas fraturas nas costelas. Dinho passa bem, lúcido e se alimenta normalmente.

A Família e a banda agradecem aos fãs e a todos que enviam mensagens de força e carinho. Nesse momento, Dinho precisará do apoio de todos para que consiga descansar com o máximo de tranqüilidade possível para que a recuperação seja rápida como todos desejam.

Por essa razão, os shows de Uberlândia-MG (Parque do Sabiá festival – 07 de novembro), Fortaleza-CE (Siará Hall – 13 de novembro), Mossoró-RN (Estação das Artes festival – 14 de novembro), São Jerônimo-RS (Ginásio Municipal – 20 de novembro) e Juiz de Fora (Expominas festival – 28 de novembro) foram cancelados.”

Na noite de domingo, a assessoria da banda também divulgou um comunicado dizendo que o cantor “está lúcido e com saúde estável”.

BOLETIM MÉDICO – 02/11/09 – 16h

O vocalista da banda Capital Inicial, Fernando Ouro Preto (Dinho), foi internado na manhã de ontem (01/11) na Unidade de terapia Intensiva, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo , com quadro de leve traumatismo craniano e pequenas fraturas nas costelas.

Após realização de exames na manhã desta segunda-feira (02/11), os resultados mostraram melhoras no quadro clínico. Dinho permanecerá internado para monitoramento e realização de novos exames.

O paciente está sob os cuidados da equipe médica chefiada pelos doutores Nabil Mitre e Guilherme Schettino.

Dr. Antonio Carlos de Onofre de Lira (Diretor Técnico Hospitalar)
Dr. Riad Younes (Diretor Clínico)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Required fields are marked *.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>