Onde Comprar

BRASIL

Catarse:
www.catarse.me/1979

Contato / Contact: [email protected]

Notícias do crowdfunding

Sobre o livro

No livro “1979 – O ano que ressignificou a MPB”, mais de 90 LPs da época ganham histórias escritas por artistas e jornalistas, e resgatam a memória de um ano em que a música popular brasileira falou por si só. Em forma de prosa, resenha, reportagem ou entrevista, cada autor dá o seu estilo ao seu capítulo (veja a lista de autores e discos no final). Com esse conteúdo organizado pelo jornalista Célio Albuquerque, “1979 – O ano que ressignificou a MPB” é um livro grande, que traz para leitores e leitoras momentos especiais sobre álbuns especiais.

O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2022, e depende do resultado da a campanha de financiamento coletivo que será lançada na segunda-feira (29/11/2021) pela editora Garota FM Books na plataforma do Catarse (www.catarse.me/1979). Além do próprio livro, estarão disponíveis camisetas, bolsa, e kits, entre eles um contendo os outros títulos do catálogo da Garota FM Books: “Discobiografia Legionária” e “Discobiografia Mutante”, de Chris Fuscaldo; “Jimmy Page no Brasil”, de Leandro Souto Maior; e “Renato, o Russo”, de Julliany Mucury.

Confira o release

Curiosidades

Errata

Achou algum erro? Avise-nos!

Os erros são comuns em livros biográficos. No entanto, é nosso dever informar os leitores e corrigi-los. Este espaço foi reservado para isso. Caso tenha alguma sugestão a fazer, envie mensagem para [email protected]