Irmã de Renato Russo se lança como cantora

Posted by Chris Fuscaldo Category: Garota FM
Carmem com a banda Tantra / Foto: Reprodução revista Sucesso

Carmem com a banda Tantra / Foto: reprodução revista Sucesso

No ano em que o mundo da música está celebrando Renato Russo através do lançamento de mais uma biografia, intitulada “Renato Russo: Filho da Revolução” (Carlos Marcelo, editora Agir), e do site oficial da banda, a irmã do músico falecido em 1996 se lança como cantora. Carmem Manfredini, professora de inglês que já tinha experimentado a função ao gravar “Rocky Raccoon” para a coletânea brasileira “Álbum Branco”, de canções dos Beatles, agora assumiu os vocais do novo disco do Tantra.

Formada por músicos que acompanharam a Legião Urbana em shows e Renato Russo em seus discos da carreira solo (Gian Fabra, Carlos Trilha, Fred Nascimento e Lourenço), a banda lança em julho “O Fim da Infância”, que traz faixas inéditas como “Luz do Dia” e duas regravações: “Rocky Racoon” (Lennon e McCartney) e “Virgem” (Marina Lima e Antônio Cícero).

2 thoughts on “Irmã de Renato Russo se lança como cantora

  1. Você está coberto de razão: ela dava aulas de inglês! E também cantava nas horas vagas. Fui influenciada por minha fonte e, agora, não tenho certeza se ela mexia com artes plásticas ou não. De qualquer forma, vou corrigir esse trecho. Muito obrigada, Pedro! Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>