Site da revista Rolling Stone publica cobertura do Fenart, festival que rolou na Paraíba

Posted by Chris Fuscaldo Category: Trabalhos Tag:

Saiu nesta segunda-feira (31/05) no site da revista Rolling Stone uma matéria minha sobre o Festival Nacional de Arte (Fenart) de João Pessoa. Além da cobertura para o GarotaFM, acompanhei o evento também para o veículo. Confiramais detalhes nos posts anteriores ou…

Clique aqui para leia a matéria publicada no site da Rolling Stone

fenart_rs

Quer ficar sempre informado do que está rolando no blog? Siga o GarotaFM no Twitter: http://twitter.com/GarotaFM

One thought on “Site da revista Rolling Stone publica cobertura do Fenart, festival que rolou na Paraíba

  1. É interessante a iniciativa da Fenart, mas ao mesmo tempo curioso em perceber que muitos grandes nomes do evento não são paraibanos. Não que eu defenda que um evento purista, mas me espanta, por exemplo, Frejat, encerrando a noite de sexta. Por outro lado, a homenagem a grandes nomes da música paraibana, como o albino Hermeto e o mestre Sivuca valorizam a missão do evento.

    Posso estar tendo uma visão equivocada da Fenart, por também não estar lá e só captar coisas pelo que saiu na mídia sobre o evento. Mas ao que parece, seria um passo importante a Fenart ser indutora da formação de novos nomes da música paraibana nas próximas edições.

    Parabéns pela matéria GarotaFM :). Realmente muito boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>