Show de Érika Machado faz jus ao segundo disco da cantora mineira

Érika, Milton e Fernanda / Foto: Claudia Elias

Érika, Milton e Fernanda / Foto: Claudia Elias

É comum esperar que no show o artista não consiga reproduzir o que fez no disco. No lançamento de “Bem Me Quer Mal Me Quer” no Cinemathèque, nesta quarta-feira (02/12), Érika Machado superou as expectativas em uma ótima apresentação. Fez jus ao que gravou em seu segundo álbum, e conseguiu não perder o brilho quando Fernanda Takai e John Ulhoa subiram ao palco para duas participações.

Assistida por Milton Nascimento – que estava na plateia e foi saudado pela estrela da noite e por seus convidados – a cantora mineira foi acompanhada pelo público em “Secador, maçã e lente” e “Robertinha”, do CD “No Cimento”, e mostrou as canções do novo trabalho. Ambos foram produzidos por John, que foi do “samba” ao rock em sua aparição: ela disse que “Plutônio Enriquecido” é samba, ele disse que não (tire suas conclusões assistindo ao vídeo abaixo). Na guitarra, ele acompanhou Érika também em “O Menino Perfeito”.

Takai cantou “As Coisas” e “No Cimento”, do primeiro CD, e “Solitária Secretária da Agência de Turismo”, do “Bem Me Quer Mal Me Quer”. Contou que Nina, sua filha de seis anos, chorou ao ouvir a canção que dá nome ao primeiro álbum de Érika, e celebrou a presença de Bituca: “Eu hoje sonhei que encontrava Milton Nascimento e ele está aqui.” No dia do tão esperado jogo do Fluminense contra o LDU, a vocalista do Pato Fu comentou que vestiu a camisa do Japão porque tem as cores do Cruzeiro… ih, outra coincidência: “Esse é o time de Milton”, lembrou ela.

Érika também fez brincadeiras e segurou bem o nervosismo. Ao voltar para o bis, trouxe um radinho de pilha com a melodia de “Bem Me Quer Mal Me Quer” e, com apenas um foco de luz em sua direção, cantou a música que dá nome ao seu ótimo disco. O gran finale teve John e Fernanda lembrando os melhores tempos de sua banda, com o sucesso da década de 90 “Sobre o Tempo”.

Com Fernanda Takai:

Com John Ulhoa:

O gran finale:

Quer ficar sempre informado do que está rolando no blog? Siga o GarotaFM no Twitter: http://twitter.com/garotafm

One thought on “Show de Érika Machado faz jus ao segundo disco da cantora mineira

  1. A Érika é fantástica! Muito talentosa de tudo!
    E com Fernanda Takai e John Ulhoa! Fechou!
    Magnífico! Uma pena não poder ter assistido…

    SUUUCESSSO ÉRIKAAA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>