Quer saber o que é rede social de verdade? Fale algo a uma só pessoa de uma cidade pequena ou média

Posted by Chris Fuscaldo Category: Dia a Dia

Quer saber o que é rede social de verdade? Aliás, uma amorosa rede social de verdade? Viva ou conviva em Niterói (acho que vale para qualquer cidade pequena ou média)! Aconteceu comigo…

Hoje, acordei passando muito mal. Mandei um whatsapp pra minha mãe pedindo indicação de um médico gastroenterologista. Dez minutos depois, minha avó materna ligou perguntando de que eu estava passando mal. Dez minutos depois de explicar a ela os excessos do fim de semana, liga meu pai querendo saber se melhorei e se consegui marcar a consulta. Expliquei tudo de novo e disse que ainda não tinha conseguido horário. Deitei um pouco e o telefone tocou novamente: era minha avó paterna preocupada por eu estar passando mal sozinha em casa. Tranquilizei ela dizendo que já estava me preparando para pegar a ponte para ficar com minha mãe. Minha tia que estava ao lado, já tinha mais um telefone de médico para me passar.

Resolvi sair enquanto todos esses me ligavam novamente para o follow-up (meu pai, já com o médico marcado). Atravessei a ponte atendendo a mil ligações e decidi não parar em Icaraí no caminho, senão era capaz de ter uma ambulância lá me esperando e todos os meus amigos de infância por perto pra dar apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>