Aqueles que não viveram entre as décadas de 70 e 80 e não tiveram a oportunidade de conhecer grandes bandas como “O Terço” e “14 Bis”, podem e devem comparecer ao show da banda Nave de Prata, que acontecerá às 20h da próxima sexta-feira (18/04), em Copacabana.
Viajando no universo musical entre o rock progressivo e o pop, a banda formada por Igor Sebastian (baixo e vocal), Renan Hubner (violão e vocal), Tuca Oliveira (teclados e vocal), Heitor Mendes (guitarra e violão) e Felipe Parpinelli (bateria e percussão) traz uma roupagem contemporânea e, ao mesmo tempo, com ares de Clube da Esquina e Roupa Nova, referências musicais da Nave.
Os meninos, que tem entre 18 e 26 anos, absorvem o lúdico das últimas décadas para transportar o público da sala Baden Powell, localizada na famosa “princesinha do Rio”. Este show será marcado pelos nove anos de carreira do grupo, além do lançamento do 1º disco, “A Nova Era”.
“Esse show será o inicio das comemorações”, avisa Igor.
No repertório estão garantidos sucessos. A Nave também irá apresentar a canção “Viajante Solitário”. A música é de autoria da banda, já teve mais de 40.000 acessos ao clipe no Youtube e contou com a produção musical de Mú Carvalho, da banda A Cor do Som.
“O show terá inúmeras surpresas e, no repertório, clássicos da música brasileira como ‘Caçador de Mim’ e ‘Planeta Sonho’, além de músicas de autoria da banda”, adianta o vocalista.
Para 2014, Igor Sebastian reserva algumas surpresas: “Estamos com alguns projetos em fase de finalização que ainda não posso adiantar, mas vem coisa boa por aí, como a gravação do segundo CD e shows por todo Brasil”.
Os ingressos serão vendidos na bilheteria da sala no dia do show, a partir das 15h. O valor da entrada é de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia.