Zélia Duncan não grava DVD, mas apresenta Itamar Assumpção em teatro

Posted by Chris Fuscaldo Category: Shows e eventos Tag:

Era pra ser a gravação de um DVD, mas a equipe técnica que trabalha com Zélia Duncan não aprovou as condições do Teatro Oi Casagrande. A cantora, então, subiu ao palco e apresentou o show “Zélia Duncan canta Itamar Assumpção – Tudo Esclarecido” soltinha, sem regras ou repetições, mostrando um repeteco mais maduro do show que apresentou em abril de 2013, no Circo Voador. No Facebook, Zélia avisou que a proposta do show ia mudar:

Zélia Duncan por Tata Barreto

Zélia Duncan por Tata Barreto

“Amados, tenho algo a dizer! O show de segunda, dia 10, vai rolar com tudo! Cenário, luz, como a gente quer mostrar, porém, não haverá gravação mais. O motivo é que , por ser a casa do Musical Elis, muitos espaços técnicos estão ocupados e, o que temos, serve para fazermos o show, mas não para a gravação. Minha equipe técnica reprovou as condições para registrar nosso tão caprichado show. Queremos fazer isso com TUDO em cima, portanto , não será dessa vez. Precisamos de mais urdimentos, mais coxia, mais espaço, para a parafernália de gravação…é isso. o resultado não seria o melhor que podemos. O show do dia 10 é muito importante pra mim, que só apresentei o TUDO ESCLARECIDO no Circo Voador, lugar que tb amo, mas o cenário não estava inteiro! Dia 10, estará. O show é praticamente inédito aqui e vai ser apresentado com toda raça e tesão que temos! Nós e vcs! Até lá. Com amor, ZD.”

Zélia Duncan por Tata Barreto

Zélia Duncan por Tata Barreto

O cenário não parecia muito diferente… talvez a iluminação, sim. No palco, os mesmos músicos do show no Circo acompanharam Zélia, sendo que o entrosamento parecia maior. Os guitarristas Christian Oyens e Webster Santos fizeram até coreografia. Zélia, pra variar, entregou-se ao repertório de Itamar Assumpção, desta vez assistida por uma plateia sentada, mas não menos animada. A cantora brincou com dois dos ilustres presentes: com Elba Ramalho quando entoou o forró “Vê se me Esquece” (“me ajude, Elba!”, pediu Zélia); e com Murilo Rosa durante o samba “Leonor”.

O show começou com “Procurei” e “Bicho de 7 Cabeças” e seguiu com “Enquanto Penso Nela”, “Cabelo Duro” e o hit “Tua Boca”. O espetáculo seguiu o roteiro já conhecido dos que estiveram na Lapa no ano passado. O coro repetiu-se em “Quem Mandou” e risos foram ouvidos em “Zélia Mãe Joana”. No final, Zélia relembrou o show de 20 anos atrás em que, junto a Oyens, tocou “Não Vá Ainda”. E repetiu a parceria, antes de encerrar o show com “Alma”.

Veja outras fotos de Tata Barreto:

Zélia Duncan por Tata Barreto

Zélia Duncan por Tata Barreto

Zélia Duncan por Tata Barreto

Zélia Duncan por Tata Barreto

 

Zélia Duncan por Tata Barreto

Zélia Duncan por Tata Barreto

 

 

 

One thought on “Zélia Duncan não grava DVD, mas apresenta Itamar Assumpção em teatro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>