Chuveiro in Concert: o karaokê rock’n’roll de Érika Martins está de volta

Posted by Chris Fuscaldo Category: Shows e eventos Tag:

Chuveiro in ConcertO Chuveiro in Concert é muito legal! É por isso que faço questão de divulgar a nova temporada deste karaokê rock’n’roll que a cantora Érika Martins comanda nas quintas-feiras 01 e 15 de agosto, na Lapa. Com Fred na bateria, Kiko Ramos no baixo, Alê de Morais na guitarra e Alberto Mattos no teclado, qualquer um poderá mostrar seus dotas ao microfone no Barzinho (sem couvert até 19h,  couvert a R$ 15 entre 19h e 20h30 e a R$ 20 a partir desse horário). Ah, o chope é duplo até 21h. O Barzinho fica na Rua do Lavradio, 170, Lapa (Telefone: 2221-4709).

O Chuveiro in Concert foi sucesso nas casas do Rio entre 2007 e 2008 e, de lá pra cá, vem fazendo a festa (em festas fechadas e abertas) em diversos cantos do país. Cariocas que curtem um bom karaokê sem ser de máquina, não percam! O cardápio oferece mais de 60 músicas de nomes como Smiths, Beatles, Tim Maia, Jorge Ben Jor, Roupa Nova e Legião Urbana. Ex-vocalista do Penélope e a voz feminina do grupo Os Tremendões, Érika Martins dá uma ajudinha aos desafinados “regendo” a cantoria, fazendo backing vocal e dando suporte na percussão.

Assista à atriz Guta Stresser cantando “Perigosa” em uma das edições do Chuveiro in Concert, em 2008:

Eu e o colega jornalista Bernardo Araújo cantando “A Mais Pedida” no Morro da Urca, em 2008:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>