Diahum homenageia Paralamas do Sucesso lançando compacto duplo virtual

Capa de Balanso, do diahumEsta semana, os Paralamas do Sucesso começam as comemorações pelos 30 anos de atividade na música. Nesta quarta-feira do trabalhador, dia  1 de maio, a banda Diahum lança o compacto duplo virtual “Balanso” homenageando a banda de Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone. Bem como se fazia antigamente,  Dimitri BR (compositor e cantor) e Alexandre Hofty (produtor e baterista) gravaram para o “lado A” um ska dançante chamado “A Equação do Balanço Detalhado (Não Para Não)” e, para o “lado B”, a balada filosófica “Vida de viagem”, ambas celebrando o som dos Paralamas. “Paralamas não parem esse som”, canta Dimitri na primeira faixa. Os metais do ska ficaram a cargo de Daniel Paiva, trompetista da Orquestra Voadora, e Pedro Paulo PP, trombonista da banda luisa mandou um beijo.

diahum - DimitriO Diahum é um duo que, desde 2009, já produziu mais de 35 músicas. Todas foram lançadas no dia 1 de algum mês. No 1 de abril, Dimitri e Alexandre jogaram na rede o ep “Amorrr”. Este álbum contém, entre outras, versão de Dimitri cantando  “Breve Canção de Sonho”, que o cantor compôs em parceria com Zélia Duncan em 2012 e alcançou projeção nacional ao entrar na trilha sonora da novela “Cheias de Charme”. Com distribuição exclusivamente digital pela onerpm, tanto o “Balanso” quanto o “Amorrr” podem ser ouvidos e baixados no site oficial da banda, na fanpage Facebook.com/Diahum e em outras lojas digitais, como rdio e iTunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>