Direto do Pará, Gang do Eletro mistura mais do que Calypso e Gaby

Gang do EletroDepois de Calypso e Gaby Amarantos mostrarem qual é o resultado da mistura dos ritmos no Pará, é a vez da Gang do Eletro despontar seu tecnobrega eletrônico para o mundo. Se a banda de Joelma e Chimbinha apresentaram o calipso e o brega pop ao Brasil todo e a Beyoncé do Pará (como Gaby era conhecida no início) tirou de Belém o tecnobrega acompanhado da guitarrada, o quarteto mistura isso tudo e mais rap, cumbia, reggaeton e eletro numa música que chamam de eletromelody.

Lançado pela Deck, o novo disco leva o nome do grupo e traz 10 faixas que incitam a diversão. “Velocidade do Eletro”, “Esquenta” e “Dançando no Salão” são algumas delas. Waldo Squash, Maderito, Keila Gentil e William Love passaram recentemente pelo festival SXSW (South by Southwest), nos Estados Unidos. E, esta semana, teve uma de suas músicas na trilha sonora de “A Grande Família”: em sua apresentação de “Hamlet”, Tuco (Lúcio Mauro Filho) dançou “Una Cosa” (assista). Vale a pena conferir mais essa novidade paraense!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>