Durante a coletiva de divulgação dos artistas brasileiros que vão tocar no Palco Mundo do Rock in Rio, em meio a vários nomes comuns para os fãs da cena pop rock, surgiu um que chamou a atenção por não ser tão conhecido: Kiara Rocks. “É a nossa primeira vez no Rock in Rio”, afirma o vocalista e guitarrista, Cadu Pelegrini.
Confira a matéria no Rsite do Rock in Rio
A banda é nova no circuito dos grandes. Mas nesses 5 anos de estrada, os caras sempre andaram em boa companhia. O segundo disco do Kiara Rocks foi produzido pelo Matt Sorum (The Cult, Guns N’ Roses, Velvet Revolver) e teve participação especial dos consagrados Sebastian Bach (Skid Row) e Tracii Guns (LA Guns).
Com essa pegada, a banda chega ao Rock in Rio sugando tudo que pode dos seus tutores do festival, que são os caras do Sepultura. Em estúdio para gravar seu terceiro disco, o Kiara Rocks está fazendo a lição de casa para impressionar em uma das noites de metal.
“Estamos pegando muitas dicas com os músicos do Capital Inicial, do Skank e, claro, do Sepultura. Queremos o máximo de informação para fazer nosso melhor no palco. Queremos levar muito Rock’n’Roll e queremos que conheçam nosso som”, diz Cadu.
Fora o palco e o backstage, a banda quer conhecer tudo na Cidade do Rock: “Vamos estar em êxtase! Queremos conhecer tudo, mas não sabemos se vai dar tempo. Quando acabar o show, a gente vai querer comemorar de um jeito Kiara Rocks”.