Do fundo do palco para o foco: Trio Preto +1 agora brilha sozinho

Posted by Chris Fuscaldo Category: Trabalhos

Confira a matéria publicada no site da Rolling Stone (clique aqui ou leia abaixo):

Sabe “Alma de guerreiro”, o tema de abertura de Salve Jorge? É uma parceria de Pretinho da Serrinha com Seu Jorge, Gabriel Moura e Leandro Fab. Conhece “Tiranizar”, música de Caetano Veloso que faz parte da trilha da mesma novela? Essa tem produção musical de Pretinho. E já ouviu “Batucada Quente”, que também está na trama? É do Trio Preto +1, grupo que Pretinho montou com amigos de longa data e que chega à cena respaldado por grandes nomes da música brasileira.

“Mais que padrinhos, nós temos amigos”, diz Pretinho. “E nem poderíamos falar de um padrinho ou dois, porque todos estão dando a maior força. Seu Jorge é um parceiro que vem nos acompanhando há um tempão. O que Caetano fez com a gente não tem preço: colocou o Trio Preto +1 participando do show Primavera Carioca, no Circo Voador, que também teve participação de Chico Buarque… Fiquei tão nervoso, que na hora em que ele nos chamou não consegui segurar o xixi.”

 

Você continua lendo esta matéria na edição 74 da Rolling Stone Brasil, Novembro/2012.

Um recado do Trio Preto +1 para o GarotaFM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>