Pedro Luís recebe Elba Ramalho no Casarão Ameno Resedá

Posted by Chris Fuscaldo Category: Shows e eventos

Até o final de abril, Pedro Luís estará aos domingos no Casarão Ameno Resedá apresentando o repertório de seu novo disco, “Tempo de Menino”, e recebendo convidadas. Neste dia 15/04, o fundador do grupo A Parede e do Monobloco misturou canções novas com sucessos mais manjados e tocou para Elba Ramalho cantar. Mais em forma do que nunca, a cantora compartilhou o microfone com Pedro em “Cajuína” e na versão pop de “De Volta pro meu Aconchego”. No final do show, ela voltou para o frevo-rock “Banho de Cheiro”.

Pedro Luís apresentou, entre outras, as novas “Menina do Salão de Beleza”, “Tempo de Menino” e “Bela fera”. Esta última é o tema da série da TV Globo “As Brasileiras”. Dos velhos tempos, lembrou “Caio no Suingue”. E tocou “Braseiro”, comentando que a canção dá nome ao primeiro disco de Roberta Sá, sua esposa e convidada do próximo domingo, 22/04. No dia 29/04, último show da temporada, Zélia Duncan canta com Pedro. Já passaram pelo palco do Catete, este mês, Teresa Cristina e Fernanda Abreu.

O Casarão Ameno Resedá é um novo empreendimento situado no Catete (Rua Bento Lisboa, 4).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>