Expoentes da música sertaneja lançam discos

O que esses dois têm em comum além de um rostinho que arranca suspiros de milhares de fãs em todo o Brasil?Além do repertório romântico e uma bela voz, o gaúcho Henrique Lemes e o carioca João Gabriel são as mais novas apostas da música sertaneja.

Vencedor do programa Ídolos 2011 com votação recorde, mais de sete milhões de votos, Henrique Lemes já vem mostrando sua popularidade entre o público desde que entrou no programa de TV. Com apenas 16 anos lança seu primeiro disco, que leva seu nome e traz doze faixas de puro romantismo, além de composições em parceria com sua ex- dupla Gilian e faixas já conhecidas pelo público, como “É de coração”, “Fica combinado” e outras.

Prestes a completar 26 anos, mas na estrada desde os oito, já cantou com grandes nomes da música sertaneja, como Zezé Di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo, João Gabriel é um carioca com alma do interior. Ele lança seu quinto disco, “De carona na vida”, com foco no sertanejo universitário. O cantor inclui no repertório obras de compositores como Chico Roque e Zé Henrique, além de parcerias suas com MC Leozinho e Rodrigo Arantes na primeira faixa do CD, “Carona”, e a regravação da música “Garotos”, sucesso na voz de Leoni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>