Sucessos de Cyro Monteiro são resgatados pelo Discobertas

Posted by Pedro Felitte Category: Colaborações Tag:

O álbum “Meu samba, minha vida”, do cantor e compositor carioca Cyro Monteiro (1913 – 1973), é mais um que faz parte do projeto de revitalização da Copacabana Discos pela Microservice e traz os sucessos desse cantor que era considerado pelo poeta e compositor Vinicius de Moraes como “o maior cantor popular brasileiro de todos os tempos”.

“Meu samba, minha vida” foi feito em duas sessões de gravação, com um intervalo de um ano entre elas, e traz 12 faixas. Cyro interpreta “Saquinho de dinheiro”, em parceria com Lilian de Matos, “Tristezas não pagam dívidas”, de Ismael Silva, “Saudade dela”, de Pedro Caetano e Alcyr Pires Vermelho, “Deus me perdoe”, de Lauro Maia e Humberto Teixeira, e “Como a vida é”, parceria com Dias da Cruz, entre outras. Tudo regado ao suingue do puro samba na voz do cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>