Zélia Duncan é destaque na Rolling Stone

Posted by Chris Fuscaldo Category: Trabalhos

A revista Rolling Stone deste mês publicou uma matéria sobre Zélia Duncan. Clique aqui para ver a reprodução da internet ou leia trecho abaixo.

Sem Medo de Errar

Por Christina Fuscaldo

Zélia Duncan celebra 30 anos de carreira com novo CD/DVD e peça teatral

“É um momento especial da minha vida como uma jovem senhora.” Completando 47 anos de vida e 30 de carreira em 2011, Zélia Duncan se sente mais disposta do que nunca e nada nostálgica. Com uma série de comemorações prevista – a começar pelo lançamento do CD e DVD Pelo Sabor do Gesto – Em Cena e seguindo com a estreia, em setembro, do espetáculo Totatiando (uma homenagem a Luiz Tatit, de quem gravou “Felicidade”, e a São Paulo), no qual vai cantar e atuar -, a cantora celebra a boa forma.
“Este DVD só tem música nova. Coloquei ‘Catedral’ no bis só com violão e deixei a platéia cantando pra mim”, diz. “Nesse momento, passou sim um filme da minha vida na cabeça, porque gravei no Teatro Municipal de Niterói, cidade onde nasci. Mas me sinto mais madura. Estou mega-apaixonada.”

Você lê esta matéria na íntegra na edição 59.

One thought on “Zélia Duncan é destaque na Rolling Stone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>