Zé Ricardo é destaque na Rolling Stone

Posted by Chris Fuscaldo Category: Trabalhos

A revista Rolling Stone deste mês publicou uma matéria sobre Zé Ricardo, músico e produtor do palco Sunset do Rock in Rio. Clique aqui para ver a reprodução da internet ou leia trecho abaixo.

Aniversários e Carreiras Paralelas

Por Christina Fuscaldo

Responsável por palco Sunset do Rock in Rio, Zé Ricardo lança disco e fala sobre o festival

Quando a vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina, convidou Zé Ricardo para assumir um dos palcos da versão portuguesa do festival, em 2008, o músico estava começando a pré-produção de seu quarto disco. Entre uma gravação e outra, criou o palco Sunset e o levou duas vezes a Lisboa e uma a Madri. Três anos depois do início dessa história, ele finalmente lança Vários em Um e se prepara para promover, no Rio de Janeiro, encontros de artistas de todos os tamanhos no espaço alternativo ao palco principal do maior festival do Brasil.

“Estava trabalhando junto ao [produtor] Plínio Profeta no disco quando ganhei um palco no Rock in Rio. A música ‘Vários em Um’ nasceu da angústia de fazer muita coisa sem saber se estava tudo benfeito. Não foi fácil encontrar o equilíbrio. Ainda mais quando soube que o festival voltaria para o Rio. É uma ‘responsa'”, conta Zé Ricardo.

Você lê esta matéria na íntegra na edição 59.

One thought on “Zé Ricardo é destaque na Rolling Stone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>