‘Eu amo o Brasil’, escreveu Paul McCartney após segundo show no Rio

Posted by Chris Fuscaldo Category: Shows e eventos

A assessoria de imprensa do show de Paul McCartney no Rio divulgou nesta segunda-feira um texto escrito pelo ex-Beatle, no qual expôs toda a emoção que sentiu ao ser tão bem recebido na cidade, tanto no hotel Copacabana Palace quanto no palco do Engenhão. Apesar de um dos papéis da equipe que divulgou detalhes sobre a Up and Coming Tour ser justamente fazer a revisão dos textos que envia, a carta parece ter sido traduzido por um “gringo” que está aprendendo a falar português. E olha que Sir Paul dificilmente escreveria errado em sua língua… Mas o que importa é que o Rio devolve à Inglaterra cinza um McCartney bem mais ensolarado.  Aos fãs…

“Estar no Rio foi fantástico desde o minuto que pousamos. A multidão em volta do hotel era “bananas” (maluca). Eles eram loucos e a atmosfera foi crescendo até fazermos os shows. Eu amo o Brasil. Eu amo o fato que eles amam música, é uma nação muito musical. Eu se eu amo música e eles amam música, então é uma conexão natural. Fãs de todas as idades estavam nos shows. Tinha um enorme grupo de fãs jovens, que eu amo, e também tinha seus pais e até seus avós. Então era uma enorme variação de idade. O entusiasmo pela minha música era simplesmente sensacional. Todos nós da banda curtimos esse momento maravilhoso e nós agradecemos aos fãs por tornarem tudo tão excitante.  Quando tocamos “Hey Jude” e pedi a plateia para cantar “na na na na’s”, de repente todos mostraram cartazes. Foi uma coisa muito visual. Foi muito emocionante porque os fãs tiveram todo este trabalho. Ele poderiam ter apenas vindo ao show e assistido, mas eles se falaram antes para criar este momento tão especial. Ele se conectaram uns com os outros, depois conectaram-se conosco e com a equipe inteira. Todos se sentiram unidos. Foi muito excitante e emocionante ver que as pessoas se importam tanto.”

Assinado: Paul McCartney

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>