Conheça o talento do violonista Rodrigo Ferreira e do violinista Felipe de Oliveira

Rodrigo Ferreira e Felipe de Oliveira e o ECT (Eu, Chris e Taís) conheceram-se em Pindamonhangaba, no Fun Music 2009. Vocalista e violonista do ECT, Taís Salles saiu do Rio fã do grupo que Rodrigo intitulou Suarabacti. No site do festival, estava uma belíssima música de autoria do violonista baiano radicado no Rio. No camarim, pouco antes da disputa começar, ao ser desafiado por Rodrigo Sestrem, flautista nota mil da ECT, o carioca Felipe surpreendeu com sua capacidade de improvisar no violino. Todos se apaixonaram uns pelos outros.

Suarabacti teve um problema sério técnico na hora do show. Microfonia e qualidade musical não agradaram o público formado por jovens do interior de São Paulo. Rodrigo saiu chateado do palco, mas voltou a sorrir quando o anúncio do vencedor saiu: seus amigos ECT (Eu, Chris e Taís) passaram para a semifinal do Fun Music.

A banda do Rio está gravando duas faixas para a coletânea de MPB que o selo Niterói Discos vai lançar em breve. Em “Mareia”, composição de Taís Salles, Rodrigo toca e sola maravilhosamente bem seu violão e Felipe arrasa no violino.

Abaixo, uma amostra do talento dessa dupla:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>