Produzida pelo coletivo paulista Instituto, formado por Tejo Damasceno, Rica Amabis e Gui Amabis, o disco traz 14 faixas que transitam do rock mais clássico ao funk, toques psicodélicos, melancólicos e sensuais, que se encaixam perfeitamente a cada cena do longa metragem.
Eles conseguiram buscar uma sonoridade que tivesse o lado da balada, da diversão, o lado pop, ao mesmo tempo, que tivesse a melancolia que eu estava buscando; e esta trilha se juntar com outras trilhas que já eram compradas, canções já prontas e consagradas, como Radiohead ou o The Zombies. Tudo isso se juntou de forma muito harmônica, afirma o diretor Marcus Baldini.
No repertório, Radiohead é o grande destaque com a faixa Fake Plastic Trees, do álbum The Bends, lançado em 1995. Completam a trinca de canções internacionais, Time Of The Season, do aclamado Odessey and Oracle (1968), da banda britânica The Zombies; e Whos out there?, do álbum Songs From the Bar Room Floor (1996), do punk inglês The Flaming Stars.
Entre os artistas nacionais, estão a cantora Céu, que embala a faixa em inglês Sunshine Girl, gravada especialmente para o disco; Holger com Thoothless Turtles; a cantora e compositora BlueBell, com What IF…; Robinho da Prata com o funk Copo de Vinho, sucesso produzido por DJ Marlboro em 2007; e a Banda Ritmo Quente, com Te Quero Tanto. O álbum traz ainda composições originais assinadas por André Lucarelli, como They Dont Make Mistakes, Keep Your Hands In, e Little Darling; e Rica Amabis, como Fevereiro 32 e Filme Triste.
Acesse o site e faça o download de uma faixa da trilha sonora gratuitamente