Diogo Nogueira recebe Chico Buarque na gravação do DVD ‘Sou Eu’

Diogo Nogueira mostrou que é bem relacionado na sexta-feira (23/07), no Vivo Rio. Basta dizer que Chico Buarque adentrou no palco quando o filho de João Nogueira começou a cantar “Homenagem ao Malandro”. Foi até engraçado ver o ídolo máximo da música brasileira errar a hora de entrar e ter que começar de novo. Ainda bem que era gravação de DVD e não lançamento de turnê. O público já havia sido avisado por Sérjão Loroza, que fazendo as vezes de MC pediu aplausos calorosos e disse que, se algo saísse errado, seria preciso repetir para gravar novamente. Logo Chico errou. Nada demais. Chato foi só a surpresa ter sido descoberta antes da hora.

Chico dividiu o vocal com Diogo, mas como não estava ouvindo bem – o in ear não funcionou como ele gostaria – também não conseguiu fazer com que o público lhe ouvisse bem. De qualquer forma, ver Chico é sempre demais. E ele foi uma simpatia ao topar repetir o número (a segunda vez foi bem melhor).  O público também amou ver Ivan Lins em “Lembra de mim” e, depois com Chico, em “Sou Eu”, música dele e do amigo que dá nome ao DVD de Diogo.

Diogo levou as fãs à loucura ao deixar sua sombra aparecer enquando ele trocava de roupa no fundo do palco (atrás do cenário). Vale lembrar que Diogo tem uma bela voz, mas que parte da sua “graça” vem da beleza, que chama a atenção desde que ele começou a cantar nos bares da Lapa. O cantor também se destacou pela dança ao receber no palco uma bailarina da Cia de Dança Carlinhos de Jesus para um número de gafieira.

Assista à gravação de Diogo Nogueira e Chico Buarque:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>