Contido, Ney Matogrosso interpreta belas músicas em ‘Beijo Bandido’

Posted by Chris Fuscaldo Category: Shows e eventos Tag:

dsc08049dsc08047

Depois de bem-sucedidas passagens por palcos cariocas, o grande Ney Matogrosso deu a última chance para o público do Rio se despedir de “Beijo Bandido”, fazendo dois fins de semana de shows no Canecão. Claro que eu, que havia perdido os da primeira temporada, fui lá nesta sexta-feira (15/01) conferir a atuação do cantor. Um Ney burocrático subiu ao palco às 22h em ponto. Saiu às 23h, deixando o público querendo mais. Voltou para um bis. Voltou para o segundo bis. E, antes das 22h30, o show estava terminado.

dsc08055

dsc08057

O repertório, sem comentários… Uma música mais linda que a outra, apesar do “Nada por mim” (Herbert Vianna e Paula Toller) que parecia perdido no roteiro. Contido, Ney vestia um terninho bege e justo, com pouco brilho e pouca pele à mostra. Quando tirou o paletó, ecoou da plateia: “Tira mais, tira tudo!” É, os fãs acostumaram-se com o Ney cheio de brilhos que troca de roupa em cima do palco, como fez em “Inclassificáveis”, show que deu origem a um CD e um DVD, anterior a “Beijo Roubado”, que também rendeu um disco.

dsc08058

dsc08054

Acompanhado por Leandro Braga (piano), Lui Coimbra (cello e violão), Ricardo Amado (violino e bandolim) e Felipe Roseno (percussão), Ney interpretou “Medo de Amar” (Vinícius de Moraes), “Bicho de sete cabeças” (Geraldo Azevedo/Zé Ramalho/Renato Rocha) e “Mulher sem razão” (Cazuza, Dé e Bebel Gilberto), além de pérolas do cancioneiro, como “Tango para Teresa” (Evaldo Gouveia/Jair Amorim), sucesso de Ângela Maria. Destaque para “De Cigarro em Cigarro”, clássico de Luiz Bonfá gravado por Nora Ney, que ganhou um vídeo de Ney dançando bolero, exibido em um telão ao fundo do palco.

Veja vídeos do show:

Quer ficar sempre informado do que está rolando no blog? Siga o GarotaFM no Twitter: http://twitter.com/garotafm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>