Gilberto Gil deixa Teatro Rival abarrotado

Acostumado a lotar de Circo Voador para cima, Gilberto Gil subiu ao Palco de um Teatro Rival abarrotado nesta segunda-feira (14/12), para o show/entrevista do Palco MPB (leia mais). Com entrada gratuita, muita gente acabou em pé, já que os convites para convidados se esgotaram. Era a última edição de 2009 do programa da rádio MPB FM, em que Fernando Mansur faz perguntas e o artista responde, entre um bloco de músicas e outro.

Acompanhado do filho Bem Gil, de 24 anos, o músico apresentou canções do novo trabalho, “Banda Dois”, e clássicos como “Andar com Fé”. A plateia fez todos os coros necessários e Gil, as piadas mais inusitadas.

“Eu costumo dizer que esse é um show de 14 cordas: as seis do violão de Bem, as seis do meu, e as minhas duas, que estão velhinhas, mas ainda afinam”, declarou o cantor, que passou maus bocados com a voz na época em que estava no ministério da Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>