Roberta Sá: segurança no Palco MPB

Venho acompanhando Roberta Sá desde antes de ela entrar no “Fama”, programa da TV Globo que mostrou a cantora potiguar ao Brasil. Estudamos juntas na faculdade de jornalismo e posso dizer que fui uma incentivadora durante os primeiros momentos depois que ela saiu do ar. Roberta montou banda, chegou a fazer show (no antigo Mistura Fina) e, depois de um tempo, conseguiu gravar seu disco, intitulado “No Braseiro”. Os primeiros shows já tinham uma Roberta cantando muito bem: ela não é daquelas cantoras que “melhoram com o tempo”, pois já surgiu com vozeirão. Mas faltava um baixista, para substituir o baixo programado, e um pouco mais de expressão corporal. Assim se seguiu também depois do lançamento de “Que Belo Estranho Dia Para Se Ter Alegria”.

Com “Pra Se Ter Alegria”, CD e DVD que a gravadora Universal distribuiu recentemente, Roberta Sá chegou lá. No palco, ela mostra segurança, dançando e falando, parecendo mais à vontade do que se estivesse em sua casa. Edição? Uma direção bem feita? Não! Roberta aprendeu a dominar a plateia e a mostrar que a banda é uma extensão sua e de sua música. A sintonia é visivelmente perfeita. Um público seleto pôde ver isso na segunda-feira (07/12), durante a gravação do Palco MPB, programa de show e entrevista, com Fernando Mansur, que a rádio MPB FM colocou no ar na terça (08/12). Veja um vídeo (feito com celular Nokia N73):

One thought on “Roberta Sá: segurança no Palco MPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>